Opiniões

A opinião de cada um vale o que vale, mas é sempre interessante ouvir e ler algumas daquelas que vale a pena. Já tinha em tempos passado os olhos pelo portal goodreads.com onde podemos encontrar opiniões de pessoas que leram livros .

E foi neste portal que encontrei o livro “Sid Meier’s Memoir!: A Life in Computer Games” e que foi escrito pelo próprio Sid Meier!!! Este senhor é um dos game designers que eu mais admiro, foi pelas mãos dele que eu tive conhecimento do jogo de RTS Colonization (um dos melhores que joguei) e posteriormente o jogo e sequela Civilization. Nesta altura ainda não sei muito bem do que se trata o livro mas já está na lista de aquisições para muito breve!!

Também encontrei neste portal uma lista mais ou menos extensa (50 visiveis), e quase que organizada, acerca de “Books on Video Game History”. É sempre um tema que me interessa, principalmente se forem jogos indie e se foram jogos pelos quais eu passei várias horas. E neste caso também encontrei uma lista acerc do tema

+infos(Sid Meier): https://www.goodreads.com/book/show/50489373-sid-meier-s-memoir

+infos(a lista dos históricos): LINK

+infos(a lista do game designer): LINK

Tags : , , ,

0 thoughts on “Opiniões”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.