Elemento Associação Ludopedagógica (proposta de trabalho)

Esteve há uns tempos disponível uma proposta de trabalho por parte da “Elemento Associação Ludopedagógica”, e do texto constava:

“A Elemento é uma associação ludopedagógica preenchida por pessoas apaixonadas pelo poder dos jogos, interessadas na sua aplicação em contextos sérios, com objetivos focados na mudança de atitudes, comportamentos e valores, no desenvolvimento e aprendizagem de novos conteúdos ou soluções, e na criação de momentos de integração para a comunidade.

Estamos à procura de uma pessoa para se juntar à nossa associação, em regime de prestação de serviços, tendo como principais responsabilidades: participação nas atividades e reuniões dos projetos em curso, escrita de relatórios e documentos, apoio na organização de eventos, apoio nas candidaturas.

Requisitos:
• Disponibilidade para viajar e participar em atividades no âmbito dos projetos europeus
• Excelente nível de Inglês escrito e falado
• Residência na Área Metropolitana de Lisboa ou zonas próximas (trabalho remoto, com atividades presenciais em Lisboa)

Valorizamos:
• Gosto pelo mundo dos jogos
• Licenciatura Ciências Sociais ou área relevante
• Experiência na elaboração de relatórios e documentos técnicos em Inglês
• Participação em projetos europeus
• Competências de gestão de projetos (organização, trabalho autónomo, gestão de prazos)

Agradecemos o preenchimento do formulário, envio do currículo e (opcionalmente) documento ou relatório produzido em Inglês – até à data limite de candidatura: 13 de abril.

Qualquer dúvida relativa à candidatura ou dificuldade na submissão, contactar: helena.pereira@elemento.pt


achei interessante porque é a primeira vez que encontro uma proposta em Portugal para esta área de trabalho..

Tags : , ,

0 thoughts on “Elemento Associação Ludopedagógica (proposta de trabalho)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.