Oferta de trabalho (na Madeira, remoto)

Econtrei esta proposta de trabalho:
“UNREAL DEVELOPER
Função: Developer Júnior
Local: Remoto / Ilha da Madeira
Descrição: Como Unreal Developer na Dimmersions, vais participar em vários projetos nos quais poderás explorar VR, AR, desenvolvimento de jogos ou desenvolvimento de apps, ao mesmo tempo em que precisas de ser extremamente criativo para encontrar novas maneiras de construir (ou otimizar) coisas que não foram feitas antes. Como trabalhamos com muito hardware e software beta (ou às vezes APIs alfa que mudam semanalmente), significa seres capaz de admitir que não sabemos nada e estar sempre aberto a aprender e explorar maneiras novas ou antigas de obter resultados. A gama dos nossos produtos atuais vai desde as tradicionais Indústrias B2B como Imobiliária, Saúde ou Cultura até ao nosso Projeto Metaverso B2C Madalia.World, o 1º Mundo Virtual a ser reconhecido por um Governo. Portanto, se a possibilidade de desenvolver uma ampla gama de soluções para pessoas e use cases muito diferentes te atrai e se desejas fazer parte de uma empresa que que muda o mundo, este pode ser exatamente o lugar para ti.
Requisitos: Experiência no desenvolvimento de projetos em Unreal Engine 4.27 ou 5 que incluam ambientes mistos de sistemas C++, scripts e Blueprints. Conhecimento de desenvolvimento de jogos, melhores práticas de VR e AR, Oculus SDK, Open World Optimization, Niagara, Lumen ou Nanite são muito apreciados. Ter experiência além do desenvolvimento (qualquer tipo de experiência na verdade) também é de grande importância para nós, pois todos nós da Dimmersions temos origens muito únicas e acreditamos que isso nos dá perspetivas únicas na construção do Futuro.
Para te candidatares, envia o teu currículo e uma carta de apresentação explicando por que és a pessoa certa para a posição, para o e-mail info@dimmersions.com. E terás sempre uma resposta.
Vê no link o trailer de Madalia https://www.youtube.com/watch?v=yEk6fjYyc3I ”

+infos(oficial): https://www.dimmersions.com/

Tags :

0 thoughts on “Oferta de trabalho (na Madeira, remoto)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.