Proposta de trabalho

Encontrei este texto com uma proposta de trabalho para um programador em Construct 3:
“Boas pessoal, estou à procura de um programador que esteja interessado em trabalhar num projecto que estou a desenvolver.
O projecto é um software de animação que permite aos utilizadores animarem sprites com o uso de ossos, e através de sliders. Os resultados podem ser depois exportados como video, frames individuais ou spritesheets para serem usados em videojogos, ou o que o utilizador desejar.
A base do programa já está bastante desenvolvida, mas infelizmente não tenho tido muito tempo para continuar a desenvolvê-lo. Daí estar à procura de alguém.
O programa está a ser feito em Construct 3 (é necessário saber usar este programa), é essencial conhecimento de Arrays, Loops, Funções, referenciar Instâncias. Conhecimento de Javascript também é útil mas não obrigatório.
O orçamento é de $1000 podendo o pagamento ser feito por milestones ao longo do projecto ou no fim de estar completo (o que preferir).
Se estiveres interessado contacta-me por e-mail com alguns trabalhos que tenhas feito antes, para creativemethod.studios@gmail.com”

 

Tags :

0 thoughts on “Proposta de trabalho”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.