Novos talentos Fnac

“Está aberta mais uma edição dos NTF este ano com mais uma categoria – Videojogos! Tens três meses para nos enviares o teu projeto!
Quando te fazem esquecer o mundo lá fora, mostra-nos a paixão dentro de ti. Liberta o que te faz viajar no lugar, sentir borboletas no estomago e te põe os olhos a brilhar. O planeta está num turbilhão, sim, mas não se conhecem limites para a criatividade. Deixa a emoção falar e o teu talento explodir.”

O júri:

“Partilha connosco(1) a Build do jogo jogável para PC/MAC, o trailer do jogo e ainda 3 minutos de vídeo de gameplay do jogo e deixa o teu talento explodir.
Serão distinguidos 1 vencedor e 2 menções honrosas que serão conhecidas na entrega de prémios em Junho. A decisão dos 3 premiados fica a cargo de um júri especializado composto por Ricardo Flores (Diretor da Lockwood Publishing Lisboa), Isaque Sanches (Coletivo A Ludoteca), André Santos (Jornalista FutureBehind) e Alexandre Barbosa (Jornalista e Diretor Assistente);

Os três projetos vencedores verão os seus jogos integrados nas plataformas de comunicação da FNAC, com possibilidade de download do videojogo. O vencedor recebe ainda um cheque de 1.500€ da REPSOL, a criação do seu jogo exposto nos fóruns FNAC, uma licença de 1 ano Unity (Lockwood) e um monitor OMEN X25 (HP).”

+infos(oficial): https://www.fnac.pt/novostalentos

+infos(regulamento): LINK

Tags : ,

0 thoughts on “Novos talentos Fnac”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.