A tricephalus, precisa de um programador em Unity (em Aveiro)

“Sou o João, tenho 40 anos, e sou o fundador do estúdio Tricephalus, em Aveiro. Na realidade o “estúdio” é composto apenas por mim, mas deixem um gajo sonhar…

Só tenho um jogo criado por mim, que criei sozinho há uns anos atrás, para iPad, chamado Lazy Santa (que já nem está disponível por causa das actualizações do iOS).

Estou actualmente a desenvolver um Game Design Document (GDD) para um novo jogo, que depois quero usar para tentar reunir uma pequena equipa (1 programador, 1 artista 2D e um Designer de Áudio) numa mistura de sistema pago e revshare. Eu irei realizar o game design, escrita e outras funções necessárias como por exemplo, marketing e gestão de comunidade. Como nunca fui um grande programador, prefiro deixar isso para alguém bem melhor que eu (espero!).

O que quero dizer, é que tenho uma pequena (pequeníssima vá…) quantidade de dinheiro que estou disposto a pagar não apenas como sinal de boa fé, mas também como incentivo, aos membros da equipa, que para além disso no final ainda receberão partilha de eventuais lucros.

Para já, tenho algumas dúvidas em relação à implementação das mecânicas de jogo, e não quero estar a desenvolver mais o GDD para nada, ou a precisar depois de profundas alterações, sem testar primeiro com um pequeno protótipo conceptual com arte provisória, para garantir que é algo viável.

Não há problema se a pessoa em questão quiser desenvolver apenas o protótipo sem se comprometer com o resto do desenvolvimento (se bem que isso seria o ideal, e obviamente haveria mais um bocado de dinheiro a ser pago caso isso acontecesse).

Portanto… o que procuro para já, é um programador com razoável experiência em desenvolvimento 2D em Unity, para criar o tal protótipo.

O que posso oferecer (e sei que é pouco, e que mereciam mais, mas não tenho) são €250 (duzentos e cinquenta euros), e para o desenvolvimento adicional do jogo até ao fim, mais €1000 (mil euros) adicionais bem como partilha de lucro (25%).

Se estiverem interessados por favor entrem em contacto para:
– contact@tricephalus.com
– Empirion#5835
– ou então podem simplesmente falar no messenger”

Tags :